Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária Itinerante no Distrito de Mocambo, Zona Rural do Município.

A Sessão foi realizada em atendimento ao Requerimento nº 046/2021, de autoria dos Vereadores Erasmo Soares, Rusemberg Guimarães, Edilson Vasconcelos e Eugenilce Pontes.

#Legislativo POR ZILDA TEÓFILO 07 DE DEZEMBRO DE 2022

No dia 06 de dezembro de 2022, foi realizada a 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marco, que teve lugar no Distrito de Mocambo, Zona Rural do Município.

Idealizada pelos Vereadores Erasmo Soares, Rusemberg Guimarães, Edilson Vasconcelos e Eugenilce Pontes, por meio do Requerimento nº 046/2021, a Sessão Ordinária Itinerante contou com a participação e todos os Vereadores e da população do Distrito de Mocambo.

Usaram da palavra na tribuna os Vereadores Erasmo Soares, Rusemberg Guimarães, Edmilson Leocádio e Iná Osterno.

Na ocasião usou da palavra, ainda, o Presidente da Associação Comunitária de Mocambo, Luís Carlos Fonteles Firmino, que expressou aos Senhores Vereadores as necessidades e anseios da comunidade.

Contou-se, ainda, com a presença do Senhor Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Tecnologia e Meio Ambiente, Geraldo Bastos Osterno Júnior.