Nossos pêsames à família de João Evangelhista Sousa, conhecido carinhosamente por "João do Alto", ora falecido.

O Senhor João do Alto era pai da Servidora Rita Maria Sousa Rios.

#Administração POR MARIA 07 DE MARÇO DE 2019
A Câmara Municipal de Marco une-se à dor da Servidora Rita Maria Sousa Rios, pelo falecimento de seu pai, o Senhor João Evangelhista Sousa, ocorrido hoje, 07 de março de 2019, em sua residência, em Marco.

O Senhor João Sousa, conhecido carinhosamente por João do Alto, foi um homem temente a Deus e pai exemplar, portanto, digno das palavras de São Paulo (Timóteo 4, 6-8) “Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor, justo juiz, naquele dia; E não somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor Sua aparição.”.

Nossas condolências à família enlutada, em especial à Servidora deste Poder Legislativo Municipal Rita Maria Sousa Rios, sua filha.