Câmara Municipal entrega Moções de Pesar a familiares que perderam seus entes queridos durante o ano de 2020.

As Moções foram entregues na 24ª Sessão Ordinária, ocorrida no Plenário Geraldo Bastos Osterno.

#Administração POR ZILDA TEÓFILO 08 DE DEZEMBRO DE 2020

Durante a Sessão Ordinária de 07 de dezembro de 2020, no Plenário Geraldo Bastos Osterno, a Câmara Municipal de Marco fez a entrega de Moções de Pesar de autoria dos Senhores Vereadores a familiares, pela perda de seus entes queridos durante o ano de 2020.

Foram entregues as seguintes Moções de Pesar: Moção de Pesar nº 001/2020, de 22 de abril de 2020, pelo falecimento de José Basílio Sobrinho, ocorrido no dia 02/04/2020, nesta Cidade de Marco-Ceará, de autoria da Senhora Vereadora Socorro Osterno Neves e apoio dos Senhores Vereadores Iná Maria Macêdo Osterno, Francisco Robério Vasconcelos e Manuel Fredney Rios; Moção de Pesar nº 002/2020, de 22 de junho de 2020, pelo falecimento de Lucimar da Silva Leal, ocorrido no dia 21/05/2020, na Cidade de Sobral-Ceará, de autoria da Senhora Vereadora Iná Maria Macêdo Osterno, e apoio dos Senhores Vereadores Francisco Robério Vasconcelos, René Osterno Rios e Socorro Osterno Neves; Moção de Pesar nº 003/2020, de 22 de junho de 2020, pelo falecimento de Francisco das Chagas Pontes, ocorrido no dia 21/06/2020, nesta Cidade de Marco-Ceará, de autoria do Senhor Vereador René Osterno Rios e apoio dos Senhores Vereadores Socorro Osterno Neves, Francisco Robério Vasconcelos e Iná Maria Macêdo Osterno; e, Moção de Pesar Nº 005/2020, de 02 de setembro de 2020, pelo falecimento de Marcos Gilson Silva Silveira, ocorrido no dia 30/05/2020, nesta Cidade de Marco-Ceará, de autoria da Senhora Vereadora Iná Maria Macêdo Osterno e apoio dos Senhores Vereadores Francisco Robério Vasconcelos, Manuel Fredney Rios e Antônio Ademar Alencar Neto.

Ao final, alguns familiares usaram da tribuna para tecer agradecimentos aos Vereadores autores das Moções de Pesar.

O Poder Legislativo Municipal solidariza-se com os familiares.