REQUER QUE SEJAM ENVIADOS OFÍCIOS ÀS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E BRADESCO, NO SENTIDO DE QUE AS GERÊNCIAS PROVIDENCIEM FISCALIZAÇÃO OSTENSIVA NA FORMAÇÃO E ANDAMENTO DAS FILAS FORMADAS POR CLIENTES PARA ACESSO AOS SERVIÇOS DAS INSTITUIÇÕES, REGULARES E DE AUTOATENDIMENTO, INCLUINDO-SE OS PREFERENCIAIS, BEM COMO VIABILIZE O FUNCIONAMENTO DE TODOS OS TERMINAIS COMO FORMA DE SE EVITAR O ACÚMULO DE USUÁRIOS.
Populares estão frequentemente reclamando do descaso das Agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, no que tange à formação das filas para acesso aos serviços das instituições. Infelizmente, muitos usuários costumam insistir em tumultuar o atendimento ao utilizarem-se do oportunismo para ludibriar outros, invadindo a fila e gerando muitos outros conflitos pontuais, o que por si só já representa transtorno aos usuários, especialmente aos tidos por preferenciais. Não bastasse, é comum que o terminais de autoatendimento não estejam em pleno funcionamento quanto às funções indisponíveis, o que também contribui para o descaso para com o consumidor. Por estas razões, conto com o apoio dos Pares no sentido de aprovarem a proposição.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
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| 09/09/2019 09:00:00 | LEITURA | 025ª (VIGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2017 - 2020) - 3ª PERÍODO (01/01/2019 À 31/12/2019) DE 9 DE SETEMBRO DE 2019 - PEQUENO EXPEDIENTE mais | EM TRAMITAÇÃO | |
| 09/09/2019 09:00:01 | VOTAÇÃO | 025ª (VIGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2017 - 2020) - 3ª PERÍODO (01/01/2019 À 31/12/2019) DE 9 DE SETEMBRO DE 2019 - ORDEM DO DIA mais | APROVADA |
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