Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto faz-se presente à Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

#Educação POR MÍRIA 27 DE FEVEREIRO DE 2024

Na tarde do dia 26 de fevereiro de 2024, esteve presente na Sessão Ordinária a Senhora Maria Edineila Silveira, Secretária de Educação Cultura e Desporto, que fora convocada pelo Senhor Vereador Rusemberg Gomes Guimarães, por meio do Requerimento n° 003/2024, para prestar esclarecimentos sobre os seguintes quesitos: a) Rateio das sobras do Fundeb referentes ao Exercício Financeiro de 2023; e, b) serviços de transporte escolar aos alunos das Localidades de Canecão, Pereiras, Lagoa se Santa Rosa, Escondidos e São Geraldo matriculados no Centro de Educação Infantil - CEI do Bairro Triângulo de Marco. Estiveram presentes também vários profissionais do magistério.

A Senhora Secretária, com eficiência e transparência, fez as devidas explanações, respondendo ainda a indagações dos Senhores Vereadores Rusemberg Guimarães e Eugenilce Pontes, deixando esta Casa esclarecida com suportes adequados para responder possíveis indagações dos municípes.