Câmara realiza Audiência Pública com a participação do Sistema Integrado de Saneamento Rural - Sisar.

Representante do Sisar fez-se presente ao evento.

#Audiência POR ZILDA TEÓFILO 05 DE DEZEMBRO DE 2023

Em atendimento ao Requerimento nº 068/2023, de autoria do Vereador Erasmo Soares, a Câmara Municipal de Marco realizou, na manhã do dia 04 de dezembro, uma Audiência Pública no Plenário Geraldo Bastos Osterno com a presença de representante do Sistema Integrado de Saneamento Rural - Sisar, onde se debateu a exorbitância em valores cobrados pelo abastecimento de água em várias comunidades, a defasagem dos sistemas de abastecimento em Tapera Velha, Passagem das Pedras e outras Localidades e a possibilidade de renovação dos referidos sistemas.

Participaram da Audiência Pública representantes de várias comunidades rurais e povoados do Município, como Soares e Santa Fé, que aproveitaram a oportunidade para apresentar seus anseios e solicitar do Sisar o devido posicionamento quanto aos problemas relatados.

O Senhor Francisco Adalto Alves, Gerente do Sisar, respondeu às indagações dos Vereadores e das comunidades e prontificou-se a enviar suas equipes técnicas às Localidades para analisar pontualmente as situações apresentadas.

Estiveram presentes os Vereadores João Batista Viana, Presidente, Socorro Osterno Neves, Vice-Presidente, Antônio Ademar Alencar Neto, Edmilson Leocádio Sampaio, Edilson dos Santos Vasconcelos, Eugenilce Freitas Pontes, Iná Maria Macêdo Osterno, José Erasmo Ramos Soares e Rusemberg Gomes Guimarães.