Dia do Servidor Público é lembrado na Câmara Municipal de Marco.

Data comemorativa é celebrada no dia 28 de outubro.

#Legislativo POR ZILDA TEÓFILO 03 DE NOVEMBRO DE 2023

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 30 de outubro, os Servidores da Câmara Municipal de Marco foram agraciados com uma placa de homenagem pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

O Excelentíssimo Senhor Presidente, Vereador João Batista Viana, e os demais Vereadores fizeram a entrega das placas a cada um dos Servidores da Câmara.

A Servidora Maria José Vasconcelos, então, representando os demais, em breves palavras expressou gratidão aos Senhores Edis pela lembrança da passagem da data comemorativa.

Ao final, o Senhor Presidente enalteceu a dedicação e o profissionalismo de todos os servidores do Poder Legislativo de Marco, assim agradecendo-lhes o trabalho de excelência que desempenhavam no órgão governamental.