É assinada Ordem de Serviço de construção do prédio da nova Sede do Poder Legislativo Municipal.

Vereadores, servidores do Câmara, Assessores Contábil e Jurídico, Prefeito Municipal, Secretários Municipais e alguns munícipes fizeram-se presentes.

img
#Desenvolvimento POR ZILDA TEÓFILO 01 DE NOVEMBRO DE 2023

Na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro de 2023, no Plenário Geraldo Bastos Osterno, situado à Rua Rios, no Centro da Cidade, estiveram reunidos os Senhores Vereadores e Servidores da Câmara Municipal, o Senhor Prefeito Municipal, alguns Secretários Municipais, o Senhor Ex-Deputado Estadual e empresário Francisco Rogério Osterno Aguiar e vários munícipes, a fim de participarem da assinatura da Ordem de Serviço do prédio da nova Sede do Poder Legislativo Municipal de Marco.

De início, após a abertura do momento solene pelo Excelentíssimo Senhor Presidente João Batista Viana, fez-se a leitura do seguinte trecho do Evangelho de Lucas, 14, 28: Quem de vós, querendo fazer uma construção, antes não se senta para calcular os gastos que são necessários, a fim de ver se tem com que acabá-la?.

Aberta a palavra aos presentes, pronunciou-se o Vereador Rusemberg Guimarães.

Em seguida, o Senhor Assessor Contábil, Erivaldo Dutra, fez uma breve demonstração da obra a ser iniciada.

Posteriormente, o Senhor Prefeito Municipal, Roger Neves Aguiar, usou da palavra, onde enalteceu que se tratava de mais um avanço em nosso Município, dada a inovação que a nova sede traria para o Poder Legislativo Municipal.

Logo após, o Excelentíssimo Senhor Presidente, Vereador João Batista Viana, fez um breve discurso, onde externou toda a sua satisfação em contribuir para o melhoramento do serviço prestado pela Câmara Municipal ao Município, com a renovação de suas dependências físicas, por meio da construção da nova sede.

Por fim, deu-se início à assinatura do documento pelos presentes, na presença, ainda, do Senhor titular da empresa vencedora do processo licitatório.

A Banda de Música Municipal abrilhantou o evento.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito