Comunidade Católica Missionária Mariana Filhos de Sião recebe homenagem da Câmara Municipal.

A Comunidade foi homenageada pelo transcurso de vinte e cinco anos de fundação.

img
#Solenidade POR ZILDA TEÓFILO 16 DE OUTUBRO DE 2023

Fundada no dia 04 de julho de 1998, por ocasião de um retiro espiritual onde os membros, no momento da adoração ao Santíssimo Sacramento, ouviram o seguinte grito de São Francisco de Assis: "O Amor não é amado! O Amor não é amado!", a Comunidade Católica Missionária Mariana Filhos de Sião recebeu uma placa de homenagem da Câmara Municipal de Marco pelos vinte e cinco anos de serviço prestado no resgate de jovens e acolhimento a idosos em Marco e em municípios vizinhos.

A Solenidade teve lugar às 20:00h do dia 06 de outubro de 2023, nas dependências da E.E.F. Manuel Osterno Silva, no Centro da Cidade.

Estiveram presentes os componentes da Comunidade, representados na mesa pela fundadora, Vander Lúcia Menezes Farias e pelo Cofundador, Adriano Silva, a quem foi entregue a placa de homenagem pelo Jubileu de Prata.

Estiveram presentes, ainda, o Senhor Francisco Rogério Osterno Aguiar, Ex-Deputado Estadual e empresário, alguns Secretários Municipais e os Senhores Vereadores.

O Senhor Presidente, João Batista Viana, após a entrega da homenagem, pontuou os benefícios trazidos pela Comunidade aos jovens e idosos do Município, fazendo votos de que Deus continuasse a abençoá-la durante sua missão.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito