Vereadores recebem placas da Legislatura 2021-2024, por ocasião do Dia Nacional do Vereador.

Entrega ocorreu na Sessão Ordinária de comemoração do Dia Nacional do Vereador.

#Vereador POR ZILDA TEÓFILO 04 DE OUTUBRO DE 2023

A Sessão Ordinária do dia 02 de outubro de 2023 foi marcada pela comemoração do Dia Nacional do Vereador, 1º de outubro, data instituída pela Lei Federal n° 7.212/84.

De início, foi feita a leitura de uma poesia em homenagem ao Vereador, pela servidora Zilda Teófilo, seguida da oração do Pai Nosso, em prol da boa condução dos trabalhos da Casa Legislativa.

Em seguida, foi feita a leitura do Evangelho segundo Mateus 18, 1-5-10, pela Senhora Vereadora Eugenilce Pontes, passando-se, posteriormente, à entoação do Hino Nacional por todos os presentes.

Ao final da Sessão, foram entregues placas da Legislatura 2021-2024 aos Senhores Vereadores.

Nossas sinceras felicitações a todos os parlamentares do Brasil, tão essenciais para a garantia do bem-estar de nossa sociedade!