Antônio Erivaldo Fonteles recebe a Comenda Ricardo Neves Filho de 2023, por ocasião do Dia Nacional do Vereador.

Outorga foi realizada às 17:00h do dia 02 de outubro, no Plenário Geraldo Bastos Osterno.

#Vereador POR ZILDA TEÓFILO 04 DE OUTUBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Marco, com base nos termos dos Arts. 1° e 8°, da Resolução n° 001, de 11 de março de 2016, homenageia anualmente um Ex-Vereador vivo ou falecido com a Comenda Ricardo Neves Filho, em reconhecimento à sua atuação como parlamentar no Município, em Sessão Ordinária a cada ano realizada na data comemorativa do Dia Nacional do Vereador, 1º de outubro, instituída pela Lei Federal n° 7.212/84. A iniciativa é de competência da Senhora Vereadora Socorro Osterno Neves.

No ano de 2023, o Senhor Antônio Erivaldo Fonteles, Vereador de Marco nos períodos de 2009-2012 e 2013-2016, foi indicado pelo Vereador José Erasmo Ramos Soares por meio de Requerimento, com o apoio dos demais Vereadores.

O Senhor Antônio Erivaldo Fonteles recebeu a Comenda Ricardo Neves Filho das mãos do Excelentíssimo Senhor Presidente, João Batista Viana, e das mãos do Senhor Vereador José Erasmo Ramos Soares na Sessão Ordinária do dia 02 de outubro, tendo se pronunciado, em seguida, a fim de agradecer à Câmara Municipal a homenagem.