Em sua 21ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal homenageou escolas do Município pelos resultados no Apaece de 2022.

Sua Excelência o Senhor Presidente João Batista Viana realizou a entrega de Moção de Aplauso aos Diretores.

#Educação POR ZILDA TEÓFILO 16 DE AGOSTO DE 2023

A Sessão Ordinária teve início às 17:00h do dia 14 de agosto, com a abertura dos trabalhos pelo Excelentíssimo Senhor Presidente João Batista Viana.

Ao final da Sessão, foi entregue a Moção de Aplauso nº 006/2023, de 22 de junho de 2023, de autoria do Senhor Vereador João Batista Viana e apoio dos demais Vereadores, às escolas da rede pública municipal de ensino José Pedro da Silva, Maria Júlia Neves, São Francisco, Joaquim Fernandes Pontes, José Helvércio, Leocádio Damásio e Senador Virgílio Távora, em reconhecimento pela conquista do Prêmio Escola Nota Dez, bem como à escola Sagrado Coração de Jesus, em reconhecimento pela conquista do Prêmio Escola Nota Dez Premiada, na avaliação do Spaece do ano de 2022.

Após a homenagem, usaram da palavra a fim de agradecer aos Senhores Edis os Senhores Francisco Glauber Gonçalves e Ana Paula Fonteles, Diretor e Coordenadora Pedagógica das escolas Joaquim Fernandes Pontes e Sagrado Coração de Jesus, respectivamente.

A Câmara Municipal parabeniza as escolas premiadas, fazendo votos de que alcancem cada vez mais melhores resultados na Educação no Município de Marco.