Câmara dá início aos trabalhos do Segundo Período Legislativo de 2023, com a realização da 20ª Sessão Ordinária de 2023.

A 20ª Sessão Ordinária de 2023 marcou o início do Segundo Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa.

img
#Legislativo POR ZILDA TEÓFILO 09 DE AGOSTO DE 2023

Nessa segunda-feira, 07 de agosto, com a realização de sua 20ª Sessão Ordinária, o Poder Legislativo Municipal iniciou os trabalhos do Segundo Período Legislativo de 2023, com a presença unânime de seus parlamentares.

O Excelentíssimo Senhor Presidente, Vereador João Batista Viana, abriu a Sessão dando as boas-vindas a todos e fazendo votos de que fosse um período profícuo, onde os Senhores Vereadores estivessem unidos em prol do bem-estar de todo o Município, momento em que os convidou a participarem de uma dinâmica de descontração, a fim de que pudessem compartilhar e expor seus anseios e desejos para o período que se iniciava.

Na oportunidade, ainda, foi realizada a entrega de Moção de Pesar de autoria da Vereadora Eugenilce Freitas Pontes à família da Senhora Maria Shirley da Silva Rocha, bem como de Moção de Aplauso de autoria do Vereador Rusemberg Guimarães ao Senhor Luís Gonzaga Ferreira, em face de sua atuação junto ao Esporte Amador no Município de Marco.

Usaram da palavra na tribuna o Vereador Rusemberg Guimarães, bem como Sua Excelência o Senhor Presidente João Batista Viana.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito