Senhor Francisco Espedito de Sousa recebe Moção de Aplauso por atuação no Esporte Amador.

A homenagem foi concedida durante a Sessão Ordinária do dia 08 de maio.

#Esporte POR ZILDA TEÓFILO 10 DE MAIO DE 2023

Durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marco, foi outorgada a Moção de Aplauso nº 004/2023, de 14 de abril de 2023, ao Senhor Francisco Espedito de Sousa, em face de sua atuação junto ao Esporte Amador no Município de Marco.

O Senhor Francisco Espedito de Sousa recebeu a homenagem das mãos do Senhor Presidente, Vereador João Batista Viana, autor da Moção.

Facultada a palavra, o Senhor Francisco Espedito de Sousa pronunciou-se, onde agradeceu à Câmara Municipal o reconhecimento ao seu trabalho e rogou dos Senhores Edis que observassem a importância do esporte amador, bem como que buscassem meios de valorizá-lo ainda mais no Município de Marco.