Vereadores participam da assinatura de ordens de serviço na Prefeitura Municipal.

Os Vereadores João Batista Viana, Robério Vasconcelos e Rusemberg Guimarães compareceram ao evento.

#Desenvolvimento POR ZILDA TEÓFILO 27 DE ABRIL DE 2023

Às 08:00h do dia 26 de abril de 2023, no auditório da Prefeitura Municipal de Marco, estiveram reunidos os Senhores Secretários Municipais, os Vereadores João Batista Viana, Presidente da Câmara Municipal, Robério Vasconcelos, Segundo Secretário, e Rusemberg Guimarães, bem como alguns servidores do Município, a fim de presenciarem assinaturas de ordens de serviço para obras em nosso Município.

Na oportunidade, o Senhor Prefeito Municipal, Roger Neves Aguiar, apresentou a todos as ordens de serviço de construção de uma creche no Distrito de Panacuí, de escolas nas Localidades Lagoa João de Sá e Varjota e de Unidades Básicas de Saúde - UBSs nos Bairros Coqueirinho e Coração de Jesus.