Presidente João Batista Viana comparece à Cerimônia de Posse da Diretoria da CDL de Marco.

Evento ocorreu na noite do dia 29 de março.

#Agenda POR ZILDA TEÓFILO 03 DE ABRIL DE 2023

O Senhor Presidente, João Batista Viana, participou nessa quarta-feira, 29 de março, da cerimônia de posse da Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Marco para o triênio 2023-2025.

O evento ocorreu nas dependências da E.E.F. Maria Júlia Neves e contou com a participação do Senhor Ex-Deputado Estadual Rogério Aguiar, do Senhor Vice-Prefeito Municipal, José Leorne Neto, e do Senhor Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Tecnologia e Meio Ambiente, Geraldo Bastos Osterno Júnior.

A CDL de Marco é uma entidade de classe importante para o fortalecimento do comércio e serviços no Município.