Presidente e Primeiro e Segundo Secretários comparecem a Conferência da Secretaria Municipal de Saúde.

A Conferência contou com a participação do Senhor Secretário Municipal de Saúde e vários profissionais da Saúde.

#Saúde POR ZILDA TEÓFILO 24 DE MARÇO DE 2023

Nessa manhã de 23 de março de 2023, o Senhor Presidente João Batista Viana, o Senhor Primeiro Secretário, Vereador Gildázio Menezes, e o Senhor Segundo Secretário, Vereador Robério Vasconcelos, participaram da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Marco, de tema "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia".

O evento ocorreu no auditório do Tiro de Guerra de Marco - TG 10.025 e contou, ainda, com a participação do Senhor Secretário Municipal de Saúde, Jesus Dyego Armndo Silva, e de vários profisisonais da Saúde do Município.