Presidente João Batista Viana participa de capacitação do Tribunal de Contas do Estado em Camocim-Ceará.

Sua Excelência fez-se presente à capacitação regional, realizada no dia 07 de março de 2023.

#Legislativo POR ZILDA TEÓFILO 08 DE MARÇO DE 2023

No dia 07 de março de 2023, na cidade de Camocim, localizada no litoral norte do Ceará, foi realizada mais uma capacitação regional promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, TCE-CE.

O encontro teve como tema "Orçamento Público e sua execução", e tinha como objetivo orientar gestores e servidores públicos acerca de temas relevantes da gestão pública, bem como contribuir com conhecimentos e informações ao cidadão, visando ao exercício do controle social.

Na ocasião, foram abordados os subtemas: Sistema Orçamentário Brasileiro, Receita Pública, Despesa Pública e Prestação de Contas.

Sua Excelência o Senhor Presidente João Batista Viana participou do evento, acompanhado das servidoras Maria José Vasconcelos e Viviany Maria Xavier.