Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária Itinerante no Bairro Triângulo de Marco.

A Sessão foi realizada em atendimento ao Requerimento nº 001/2023, de autoria dos Vereadores Erasmo Soares, Rusemberg Guimarães, Edilson Vasconcelos e Eugenilce Pontes.

#Sessões POR ZILDA TEÓFILO 07 DE MARÇO DE 2023

No dia 06 de março, nas dependências da E.E.F. São Francisco, no Bairro Triâgulo de Marco, foi a realizada a primeira Sessão Ordinária Itinerante de 2023, em atendimento ao Requerimento nº 001/2023, de autoria dos Vereadores Erasmo Soares, Rusemberg Guimarães, Edilson Vasconcelos e Eugenilce Pontes.

Fez-se presente à Sessão o Senhor Francis Clay Mouta da Silva, representante da Companhia de Água e Esgoto do Ceará - Cagece, a fim de tratar da situação do abastecimento de água em Triâgulo de Marco, ocasião em que os Senhores Vereadores fizeram seus questionamentos acerca do posicionamento da companhia quanto ao problema.

Pronunciaram-se, na oportundiade, representando a comunidade, as Senhoras Socorro Neide Pereira e Érica Silveira, que expuseram os anseios e necessidades da população do Bairro quanto ao abastecimento de água e ao esgotamento sanitário.