Senhor Promotor de Justiça de Marco reune-se com a comunidade de Mocambo, na presença dos Senhores Vereadores.

O encontro ocorreu na quadra da E.E.M. Francisco Porciano Ferreira.

#Agenda POR ZILDA TEÓFILO 02 DE MARÇO DE 2023

Na tarde do dia 1º de março de 2023, na quadra da E.E.M. Francisco Porciano Ferreira, no Distrito de Mocambo, o Senhor Promotor de Justiça de Marco, Luís Eduardo Mendes, reuniu-se com a comunidade, a fim de informar à população as penalidades decorrentes do uso indevido de aparelhos de som automotivos.

Participaram do encontro Vereadores, a Guarda Civil Municipal, representantes das igrajas Católica e Assembleia de Deus e do Conselho Tutelar, bem como a Associação Comunitária de Mocambo.

Após o pronunciamento do Senhor Promotor de Justiça, usaram da palavra os Vereadores João Batista Viana, Presidente, Erasmo Soares, Rusemberg Guimarães e Edilson Vasconcelos, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Fernando Carvalho, o representante da Igreja Católica João Batista, o representante da Igreja Assembleia de Deus Mateus, um representante do Conselho Tutelar de Marco e o Presidente da Associação Comunitária de Mocambo, Luís Carlos Fonteles Firmino.

Sua Excelência o Senhor Promotor de Justiça alertou o Poder Executivo Municipal, na oportunidade, quanto à necessidade de aquisição de um aparelho medidor de decibéis, a ser utilizado para aferir o nível de pressão sonora quando do uso de aparelhos de som automotivos no Distrito ou em qualquer área do Município, o qual auxiliaria a Guarda Civil Municipal na apreensão dos infratores.