Presidente João Batista Viana e Promotor de Justiça Luís Eduardo Mendes fazem transmissão ao vivo na Rádio Boa Nova FM.

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 1º de março de 2023.

#Agenda POR ZILDA TEÓFILO 01 DE MARÇO DE 2023

Na manhã desta quarta-feira, 1º de março de 2023, na sede da Rádio Boa Nova FM, em nosso Município, reuniram-se o Senhor Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador João Batista Viana, e o Senhor Promotor de Justiça respondendo pela Comarca de Marco, Luís Eduardo Mendes.

O encontro teve por objetivo alertar a população de Marco quanto ao uso indevido de descargas de motociletas e aparelhos de som automotivos no Município.

Na oportunidade, Sua Excelência o Senhor Promotor de Justiça informou à população que seria realizada logo mais, durante a tarde, uma reunião em Mocambo, a contar com a participação dos Vereadores do Município, a fim de tratar, mais especificamente, da popluição sonora causada por aprelhos de som automotivos no Distrito.