Promotor de Justiça da Comarca de Marco, Guarda Municipal e Vereadores discutem melhorias para o Município.

O Senhor Promotor, Luís Eduardo Mendes, fez-se presente à Câmara Municipal a fim de reunir-se com os Senhores Edis e a Guarda Municipal.

#Legislativo POR ZILDA TEÓFILO 15 DE FEVEREIRO DE 2023

Por volta das 15:00h do dia quinze de fevereiro de 2023, no Plenário Geraldo Bastos Osterno, Sua Excelência o Senhor Promotor de Justiça respondendo pela Comarca de Marco, Luís Eduardo Mendes, o Comandante da Guarda Municipal, Fernando Carvalho, o Guarda Municipal Kaio Marques e os Vereadores João Batista Viana, Gildázio Menezes, Robério Vasconcelos, Edilson Vasconcelos e Rusemberg Guimarães estiveram reunidos a fim de tratar de assuntos de interesse da coletividade.