Nesse sábado, 11/02, Vereadores participaram de inaugurações na Localdiade de Soares, em nosso Município.

Foram inauguradas a E.E.F. Geraldo Bastos Osterno e a Areninha Soares.

#Agenda POR ZILDA TEÓFILO 13 DE FEVEREIRO DE 2023

Os Vereadores João Batista Viana, Presidente, Socorro Osterno Neves, Gildázio Menezes, Robério Vasconcelos, Alencar Neto, Edmilson Leocádio e Iná Osterno, acompanahdos da Chefe de Gabinete da Presidência, Servidora Maria José Vasconcelos, participaram, no dia 11 de fevereiro, da inauguração da E.E.F. Geraldo Bastos Osterno e da Areninha Soares, na Localidade de Soares, em nosso Município.

Sua Excelência o Senhor Prefeito Municipal, Roger Neves Aguiar, fez-se presente ao ato, acompanhado dos Secretários Municipais de Educação, Cultura e Desporto, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Tecnologia e Meio Ambiente, Maria Edineila Silveira, Alex Rios Silveira e Geraldo Bastos Osterno Júnior.

Na ocasião, o Senhor Presidente, Vereador João Batista Viana, usou da palavra, onde enalteceu as conquistas da Administração Municipal e fez votos de que a Escola Geraldo Bastos Osterno e a Areninha Soares proporcionassem à comunidade de Soares mais oportunidades nas áreas de Educação e Esporte.