Câmara Municipal dá início ao 1º Período Legislativo de 2023, sob a presidência do Vereador João Batista Viana.

A Sessão Ordinária ocorreu às 17:00h do dia 06 de fevereiro, no Plenário Geraldo Bastos Osterno.

#Sessões POR ZILDA TEÓFILO 07 DE FEVEREIRO DE 2023

Sob a presidência do Vereador João Batista Viana, o Poder Legislativo Municial deu início aos trabalhos do Primeiro Período Legislativo de 2023, com a realização de sua primeira Sessão Ordinária.

A Sessão ocorreu às 17:00h do dia 06 de feveriero, no Plenário Geraldo Bastos Osterno, e contou com a presença unânime dos Vereadores.

Sua Excelência o Senhor Presidente, João Batista Viana, seu início à Sessão dando boas-vindas a todos os parlamentares, bem como à população em geral, na oportunidade rogando a Deus que abençoasse os Senhores Vereadores, para que pudessem fazer o melhor pelos munícipes na Sessão Legislativa que se iniciava.

Na ocasião, também, foram apresentados Projetos de Lei, Indicações, Moções e Requerimentos e usou da palavra na tribuna o Vereador Rusemberg Guimarães.