A Sessão Ordinária de 17 de outubro de 2022 traduziu-se em uma noite de homenagens na Câmara Municipal de Marco.

Professores, idosos e Ex-Vereadora foram homenageados.

#Legislativo POR ZILDA TEÓFILO 18 DE OUTUBRO DE 2022

Em sua 34ª Sessão, a Câmara Municipal de Marco prestou homenagens com a outorga do Prêmio Maria Oneide Rios Sousa ao Professor Eugênio Pacele de Carvalho e à Ex-Professora Francisca Osterno Mendes, da Comenda Maria Espedita Silva Neves aos idosos Francisco das Chagas de Sousa e Maria Helenice Feitosa, da Comenda Ricardo Neves Filho à Ex-Vereadora Rita Helena Souza Aguiar e de uma Moção de Pesar à família de José Edigar de Souza por seu falecimento.

Usaram da palavra a fim de tecer agradecimentos o Professor Eugênio Pacele de Carvalho e a Ex-Vereadora Rita Helena Souza Aguiar.

Ao final da entrega do Prêmio, das Comendas e da Moção de Pesar, a Excelentíssima Senhora Presidente, Vereadora Iná Maria Macêdo Osterno, e a vereadora Eugenilce Freitas Pontes usaram da palavra, onde parabenizaram os homenageados da noite pelo recebimento das honrarias.