Encerramento do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal ocorreu em clima de Arraiá!

Vereadores, Servidores e convidados se divertiram muito ao som de arrastapé.

#Festa POR ALEXANDRA ROCHA 03 DE JULHO DE 2019

No dia 28 de junho, na Pousada Manuel Franco, no Bairro Triângulo de Marco, reuniram-se os Veraedores da Câmara Municipal e Servidores, nas presenças de várias convidados, como: Exmos. Senhores Prefeito Municipal e Vice-Prefeito, alguns Secretários Municipais e a Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, a fim de comemorarem o encerramento dos trabalhos do primeiro período de 2019 no clima de festa junina.

Houve, ainda, a comemoração dos aniversários de Vereadores e Servidores referentes ao primeiro semestre de 2019. Em seguida, a encenação de um casamento matuto com as participações dos Vereadores Manuel Fredney Rios, René Osterno Rios e José Erasmo Ramos Soares, bem como dos Servidores Alan Klayver, Nayara Melo, Alexandra Rocha, Kátia Freitas e Maria José.

Em seguida, passou-se à quadrilha improvizada, com a participaçaõ de todos os presentes.

As comemorações findaram-se com um coquetel de comidas típicas regionais.