Atletas da modalidade esportiva Badminton de nosso Município são homenageados na Câmara Municipal.

Antônio Mateus Fonteles e Ana Clara Silva Teófilo conquistaram títulos nos Jogos Abertos do Ceará 2022 e nos Jogos Escolares do Ceará 2022.

#Legislativo POR ZILDA TEÓFILO 08 DE NOVEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Marco, em Sessão Ordinária realizada no dia 17 de outubro de 2022, aprovou, por unanimidade de seus membros, a Moção de Aplauso nº 014/2022, de 04 de outubro de 2022, de autoria do Vereador Antônio Ademar Alencar Neto e apoio dos demais Vereadores, aos atletas da modalidade esportiva Badminton em nosso Município Antônio Mateus Fonteles e Ana Clara Silva Teófilo, pela conquista de título nos Jogos Abertos do Ceará 2022 e nos Jogos Escolares do Ceará 2022.

A Moção foi entregue na Sessão Ordinária do dia 07 de novembro de 2022, no Plenário Geraldo Bastos Osterno, ocasião em que também foi homenageado o Coordenador de Esportes do Município, César Augusto Alves de Oliveira.