Câmara Municipal outorga Moção de Apaluso e Títulos de Cidadania Honorária em sua 33ª Sessão Ordinária.

A Sessão ocorreu às 17:00h do dia 10 de outubro de 2022.

#Legislativo POR ZILDA TEÓFILO 11 DE OUTUBRO DE 2022

Em sua 33ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Marco outorgou a Moção de Aplauso nº 013/2022, de 09 de setembro de 2022, de autoria do Vereador Antônio Ademar Alencar Neto, e sete Títulos de Cidadania Honorária.

Com a Moção de Aplauso foram homenageadas escolas que participaram do desfile alusivo à Independência do Brasil, realizado no dia 07 de setembro nas ruas da Cidade, além da Banda de Música Municipal, do Tiro de Guerra e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Já, com os Títulos de Cidadania Honorária, foram homenageados os Senhores Antônio Andrade Pontes, João Alexandre de Sousa, Deiwd Caio Irineu Sousa, Francisco da Rocha Santos, Carlos Augusto Rodrigues Freire, Rangel Vinícius Mendes Costa e Doutor Gelton Fonteles.