Na 26ª Sessão Ordinária, foram prestadas homenagens na Câmara Municipal com a entrega de Moções de Aplauso e Pesar.

Enfermeiros, Secretário Municipal de Saúde, Liga Desportiva, futebol amador e Maria do Livramento Rios Osterno foram os homenageados.

#Administração POR ZILDA TEÓFILO 23 DE AGOSTO DE 2022

Os Senhores Enfermeiros José Wellington Cruz Magalhães Júnior, Alana Martins Gomes, Andreza Silva Vasconcelos, Luiz Magno Osterno Moreira, Maciel Max Rios Vasconcelos, Maria Solidade Rocha, Alan Neves Rios, Francisca Andrea de Lima Pereira, Ana Maria Ribeiro Costa Vasconcelos, Glárdia Andreza Silva Mendes, Amâncio Sousa Silveira, Maria Luziana da Costa e Mayara Carneiro Cândido, representando os Centros de Saúde da Família do Município, receberam a Moção de Aplauso nº 003/2022, de autoria da Senhora Vereadora Iná Maria Macêdo Osterno e apoio dos demais Vereadores, pelo belíssimo trabalho desenvolvido em prol do bem-estar de nossa comunidade.

Na oportunidade, o Senhor Jesus Dyego Armando Silva, Secretário Municipal de Saúde, também recebeu a Moção de Aplauso nº 003/2022, de 27 de maio de 2022, de autoria da Senhora Vereadora Iná Maria Macêdo Osterno e apoio dos demais Vereadores, também direcionada ao Hospital Municipal Manuel Jaime Neves Osterno, pelo belíssimo trabalho desenvolvido em prol do bem-estar de nossa comunidade.

Foi homenageado, em seguida, o Senhor Francisco Gelson Araújo Sousa, com a Moção de Aplauso nº 004/2022, de 09 de junho de 2022, de autoria do Vereador José Erasmo Ramos Soares e apoio dos Vereadores Eugenilce Freitas Pontes, Edilson dos Santos Vasconcelos e Rusemberg Gomes Guimarães, em face do exemplo de ação desportiva por ocasião das dezenas de eventos esportivos no futebol amador na Cidade de Marco.

Sequenciando, foi entregue ao Senhor Presidente Francisco Flávio Fonteneles a Moção de Aplauso nº 006/2022, de 27 de junho de 2022, de autoria da Mesa Diretora, direcionada à Liga Desportiva Cidade de Marco, pela belíssima atuação junto ao Esporte em nosso Município.

Por fim, foi entregue ao Senhor José Jarbas Osterno a Moção de Pesar nº 004/2022, de 27 de junho de 2022, de autoria da Mesa Diretora, em face do falecimento de Maria do Livramento Rios Osterno, ocorrido no dia 24 de junho de 2022, no Hospital Municipal Manuel Jaime Neves Osterno.