Câmara Municipal realiza entrega de Moções durante a 25ª Sessão Ordinária.

Receberam a homenagem familiares de munícipes falecidos em 2020, o Senhor compositor Humberto Teófilo e diretores de escolas da rede pública municipal de ensino.

#Administração POR ZILDA TEÓFILO 15 DE DEZEMBRO DE 2020

Durante a Sessão Ordinária de 14 de dezembro de 2020, a Câmara Municipal de Marco realizou a outorga de Moções de Pesar pelos falecimentos de Francisco Sales Soeiro, Maria Zely Rios e José Otílio Saraiva, ocorridos no ano de 2020, bem como de Moções de Aplauso ao Senhor José Humberto Teófilo, em reconhecimento pela composição da canção de homenagem ao Servo de Deus Waldir Lopes de Castro (in memoriam), por ocasião do processo de sua canonização, de autoria da Senhora Vereadora Socorro Osterno Neves e apoio dos Senhores Vereadores Francisco Robério Vasconcelos, João Batista Viana e Edmilson Leocádio Sampaio, e às Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Marco Leocádio Damásio da Costa, Maria Julia Neves, Sagrado Coração de Jesus, São Francisco, Senador Virgílio Távora e Joaquim Fernandes Pontes, em reconhecimento pela conquista do Prêmio Escola Nota 10, quanto ao desempenho no ano de 2019, de autoria da Senhora Vereadora Iná Maria Macêdo Osterno e apoio dos Senhores Vereadores Francisco Robério Vasconcelos, Edmilson Leocádio Sampaio, Antônio Ademar Alencar Neto, Manuel Fredney Rios, João Batista Viana e Socorro Osterno Neves.

Representaram as escolas seus Diretores: Leocádio Damásio da Costa - Vilmária Xavier, Maria Julia Neves - Selene Vasconcelos, São Francisco - Neide Pereira, Senador Virgílio Távora - Glauber Vasconcelos e Joaquim Fernandes Pontes - Edigleuma Silva.

Usaram da palavra para a gradecer as homenagens a Senhora Neide Pereira, Diretora da E.E.F. São Francisco, do Bairro Triângulo de Marco, bem como o Senhor José Humberto Teófilo.