Distribuidora de Energia Elétrica em Marco Enel participa de Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal.

Na Audiência Pública debateram-se reclamações recentes dos usuários do serviço em Marco

img
#Administração POR ALEXANDRA ROCHA 11 DE NOVEMBRO DE 2019
Foi realizada na manhã do dia 11 de novembro de 2019, no Plenário Geraldo Bastos Osterno, uma Audiência Pública para discussão acerca da qualidade do serviço prestado pela operadora de energia elétrica Enel, especialmente no tocante a ações para aprimoramento do serviço, cobrança em duplicidade de faturas e constantes faltas/quedas de fornecimento.
O evento decorreu da aprovação do Requerimento nº 085/2019, de 03 de outubro de 2019, de autoria do Vereador Rusemberg Gomes Guimarães, e contou com a participação de Vereadores, representantes da distribuidora de energia elétrica Enel e alguns munícipes.
Na ocasião, expuseram alguns aspectos da prestação do serviço de provimento de energia elétrica em Marco e na região do Vale Acaraú os representantes da Enel Plínio Monteiro Neto, especialista da Ouvidoria da Enel no Estado, e Thiago de Almeida Araújo, responsável pela unidade operativa Acaraú.
Durante a Audiência, os Senhores Vereadores e cidadãos usuários do serviço em Marco, dentre eles produtores do Perímetro Irrigado Baixo Acaraú, puderam fazer perguntas aos representantes da Enel acerca de problemas recentemente enfrentados pelos clientes, as quais foram devidamente respondidas.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito