Câmara Municipal empossa Senhor José Leorne Neto no cargo de Prefeito Municipal, por tempo determinado.

Posse ocorreu na manhã do dia 18 de maio, no Plenário Geraldo Bastos Osterno

#Administração POR ALEXANDRA ROCHA 18 DE MAIO DE 2019
Na manhã do dia 18 de maio de 2019, em atendimento às determinações do Decreto Legislativo nº 004/2019, de 15 de maio de 2019, dadas pelo Senhor Presidente, Francisco Robério Vasconcelos, concedendo licença ao Senhor Prefeito Municipal para fins de viagem ao Exterior, com prejuízo do subsídio e sem ônus para o Município, o Poder Legislativo Municipal empossou ao cargo de Prefeito Municipal por tempo determinado o Senhor José Leorne Neto, Vice-Prefeito Municipal.

O Senhor José Leorne Neto estará à frente dos trabalhos da Administração Municipal entre os dias 18 de maio e 1º de junho de 2019, período em que o Senhor Roger Neves Aguiar, detentor do cargo, estará ausente do Município, em viagem ao Exterior.

Duarnte a Solenidade de Posse, que iniciou-se com a entoação do Hino Nacional, o Senhor Prefeito Municipal em Exercício, José Leorne Neto, após proferir o Termo de Posse, usou a tribuna, onde, saudando, na pessoa do Senhor Presidente da Casa Legislativa, Vereador Francisco Robério Vasconcelos, os demais presentes, disse que, ao assumir mais uma vez, sob autorização da Câmara Municipal, o cargo de Prefeito Municipal em Exercício, comprometia-se a, com fé em Deus e confiante que d?Ele viria a sabedoria suficiente para bem administrar, poria em prática os princípios constitucionais brasileiros: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, mencionando que no posto de Vice-Prefeito Municipal vinha priorizando os serviços nas áreas de regularização de documentação de imóveis para realização de obras adquiridas em benefício da população e do patrimônio do Município. No entanto, disse receber o cargo que ora assumiria por tempo determinado com tranquilidade, por conta da confiança depositada em todos os que integravam a Gestão: Vereadores, Secretários Municipais e Servidores Públicos Municipais. Por fim, agradeceu a todos os que confiaram a si a função de substituir o Senhor Prefeito Municipal Roger Neves Aguiar, na oportunidade rogando a Deus e Maria Santíssima pela sabedoria necessária para bem administrar o Município no período proposto.

O Senhor Presidente, Vereador Francisco Robério Vasconcelos, também usou da palavra, onde parabenizou o Senhor José Leorne Neto pela oportunidade de estar à frente dos trabalhos da Administração Municipal durante o período em que o Senhor Roger Neves Aguiar estaria ausente do Município, desejando-lhe que desse continuidade às ações da Administração de forma transparente e eficaz.

A Solenidade foi finalizada com a entoação do Hino do Município.

Fizeram-se presentes os Vereadores Francisco Robério Vasconcelos - Presidente; Iná Maria Macêdo Osterno - Vice-Presidente, e, Socorro Osterno Neves, bem como o Senhor Francisco Hernane Leorne Lima, Secretário Municipal de Controle Interno.