Câmara Municipal entrega Moções de Pesar a familiares.

Os homenageados foram Maria Socorro Soeiro Osterno e João Batista Vidal.

#Administração POR MARIA 07 DE MAIO DE 2019
Durante a 12ª Sessão Ordinária, na tarde do dia 06 de maio de 2019, a Câmara Municipal de Marco recebeu no Plenário Geraldo Bastos Osterno familiares dos Senhores João Batista Vidal e Maria Socorro Soeiro Osterno, a fim de receberem as Moções de Pesar nºs 001 e 002/2019, por seus falecimentos.

Os Senhores Doutor Manuel Airton Osterno e Manuel Valney Soeiro Osterno, esposo e filho, respctivamente, da Senhora Maria Socorro Soeiro Osterno, receberam a Moção de Pesar nº 001/2019, de 10 de abril de 2019, por seu falecimento, ocorrido no dia 30/12/2018, nesta Cidade de Marco-Ceará, de autoria da Senhora Vereadora Socorro Osterno Neves e apoio dos Senhores Vereadores, Iná Maria Macêdo Osterno, Francisco Robério Vasconcelos e René Osterno Rios, das mãos do Excelentíssimo Senhor Vereador Presidente, Francisco Robério Vasconcelos, e das mãos da Senhora Vereadora Socorro Osterno Neves, autora da proposição.

Já, a Senhora Terezinha Keila Vidal Cavalcante, filha de João Batista Vidal, recebeu a Moção de Pesar nº 002/2019, de 12 de abril de 2019, pelo falecimento de seu pai, ocorrido no dia 03/04/2019, nesta Cidade de Marco-Ceará, de autoria do Senhor Vereador Francisco Robério Vasconcelos e apoio dos Senhores Vereadores Socorro Osterno Neves, Iná Maria Macêdo Osterno e René Osterno Rios, das mãos do Excelentíssimo Senhor Vereador Presidente, Francisco Robério Vasconcelos, autor da proposição, e das mãos da Senhora Vereadora Iná Maria Macêdo Osterno Vice-Presidente, subscritora da proposição.

Ao final das entregas das Moções, o Senhor Doutor Manuel Airton Osterno e a Senhorita Ana Rita Vidal, também filha de João Batista Vidal, usaram da tribuna, a fim de agradecer aos Senhores Edis as homenagens.