Câmara empossa Senhor José Leorne Neto no cargo de Prefeito Municipal em Exercício.

Mandato deverá durar dezessete dias.

#Gestão POR ALEXANDRA ROCHA 12 DE FEVEREIRO DE 2019
Em atendimento a Requerimento oriundo do Poder Executivo Municipal, após aprovação de Projeto de Decreto concedendo licença ao Senhor Roger Neves Aguiar a ausentar-se do Município por período determinado para fins de viagem ao Exterior, a Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (12.02.2019) a posse ao cargo de Prefeito Municipal em Exercício do Senhor José Leorne Neto, Vice-Prefeito Municipal.

Fizeram-se presentes, além de alguns Vereadores, os Senhores Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças e Controle Interno, Jesus Dyego Armando Silva e Francisco Hernane Leorne Lima, bem como alguns munícipes.

A Solenidade ocorreu no Plenário da Câmara Municipal, às 10,00h.

Usaram da palavra o Senhor José Leorne Neto, Prefeito Municipal em Exercício, ora empossado, que agradeceu aos Vereadores e à população, pela confiança deposita em sua pessoa para assumir os trabalhos da Administração Municipal durante o período, e o Excelentíssimo Senhor Francisco Robério Vasconcelos, Presidente, que desejou que as bênçãos de Deus guiassem o Senhor Prefeito Municipal em Exercício e que se desse continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido pela Gestão.