Alunos do Colégio Cenecista São Manuel conquistam o vice-campeonato na Grande Final dos Jogos de Futsal em Uberaba (MG).

Moção teve autoria da Vereadora Socorro Osterno Neves e apoio dos Vereadores Manuel Fredney Rios, Antônio Ademar Alencar Neto e Francisco Robério Vasconcelos.

#Administração POR MARIA 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Na última Sessão Ordinária do ano de 2018, realizada no dia 10 de dezembro, a Câmara Municipal homenageou alunos do Colégio Cenecista São Manuel, pela conquista do vice-campeonato na Grande Final dos Jogos de Futsal realizados em Uberaba (MG), como parte da agenda comemorativa dos 75 anos da rede CNEC, de autoria da Senhora Vereadora Socorro Osterno Neves e apoio dos Senhores Vereadores Manuel Fredney Rios, Antônio Ademar Alencar Neto e Francisco Robério Vasconcelos.

Receberam as Moções os alunos Denilson Pereira Dantas, Gabriel Silva Macêdo Osterno, João Gabriel Silva, José Samuel do Nascimento, Juan Carlos de Almeida, Parsifal Silva Neves Neto, Pedro Otávio Ferreira Neto, Raimundo Nonato do Nascimento Neto, Rian Xavier Sampaio e Wiarley Rafael de Lima do Nascimento, além do Professor Saulo Vasconcelos Monteiro Sousa e do Diretor Francisco Edvando Vasconcelos.

Também, por ocasião da finalização dos trabalhos da Sessão Legislativa de 2018, reproduziu-se um vídeo em alusão ao Natal e o Senhor Presidente Antônio Ademar Alencar Neto desejou a todos boas festas.