Moção de Pesar é entregue à família de Manuel Zivaldo Silveira, pelo seu falecimento.

Moção foi entregue durante a 32ª Sessão Ordinária.

#Administração POR ALEXANDRA ROCHA 29 DE OUTUBRO DE 2018
Na Sessão Ordinária de 29 de outubro de 2018, a Câmara Municipal de Marco realizou a entrega da Moção de Pesar nº 09/2018, de 11 de outubro de 2018, de autoria do Vereador René Osterno Rios e apoio dos Vereadores Rusemberg Gomes Guimarães, José Erasmo Ramos Soares e Edmilson Leocádio Sampaio, a qual solicitava registro em ata da Casa Legislativa de Moção de Pesar pelo falecimento de Manuel Zivaldo Silveira, ocorrido no dia 06 de outubro de 2018, em sua residência, em Marco.

Recebeu a Moção de Pesar pelo falecimento de Manuel Zivaldo Silveira um de seus filhos, o Senhor Raimundo Amaury Gomes Silveira, das mãos do Excelentíssimo Senhor Presidente, Vereador Antônio Ademar Alencar Neto, e das mãos do Vereador René Osterno Rios, autor da proposição.

A Câmara Municipal manifesta condolências aos familiares de Manuel Zivaldo Silveira.