Câmara Municipal de Marco realiza 29ª Sessão Ordinária com entrega de Moções de Aplauso e Pesar.

Escolas do Município, Comunidade Católica Filhos de Sião e Senhora Maria Socorro Osterno Moreira foram os homenageados.

#Administração POR MARIA 10 DE OUTUBRO DE 2018
A Câmara Municipal de Marco realizou sua 29ª Sessão Ordinária na tarde do dia 09 de outubro de 2018, nas dependências do Salão Paroquial da Paróquia de São Manuel de Marco.

Na ocasião, foram entregues Moções de Aplauso às escolas de educação básica do Município públicas e particulares, pela marcha cívica alusiva à Independência do Brasil, realizada no dia 07 de setembro nas ruas da Cidade, e à Comunidade Católica Filhos de Sião, por conta de seu aniversário de vinte anos de fundação.

Realizou-se, ainda, a entrega de uma Moção de Pesar à família de Maria Socorro Osterno Moreira, falecida no dia 22 de agosto de 2018, representada no momento pela Senhora Fátima Osterno, sua irmã.

Ao final da Sessão, a Senhora Vander-Lúcia Menezes Farias usou a tribuna, a fim de agradecer, em nome da Comunidade Católica Filhos de Sião, à Câmara Municipal pela Moção de Aplauso, oportunidade em que pontuou alguns serviços da entidade no Município e no Vale do Acaraú.