Grupo de alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental do Centro Educacional Cenecista São Manuel visita a Câmara Municipal.

Os alunos visitaram a Câmara Municipal, a fim de conhecerem melhor o Poder Legislativo e as atribuições dos Senhores Vereadores.

#Administração POR MARIA 22 DE AGOSTO DE 2018
Nesta tarde de 22 de agosto de 2018, o Poder Legislativo Municipal recebeu a visita de um grupo de alunos do 5º ano do Ensino fundamental do Centro educacional Cenecista São Manuel, acompanhado das professoras Helena Neves e Lidiane Tupinambá.

A Câmara Municipal de Marco acolheu a todos e na ocasião a Senhorita Maria José Vasconcelos, Chefe de Gabinete da Presidência, fez uma breve explanação aos estudantes e professores do papel da Câmara Municipal e dos Vereadores na sociedade, para que fossem compreendidas a função do Poder Legislativo e a atuação parlamentar.

Professores e alunos aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas sobre criação de leis e temas de interesse da população em geral.

A Câmara Municipal parabeniza os alunos e professores, pelo interesse pela política da Cidade.