Matérias Legislativas

 

Moção de Aplauso: 006/2017

Data: 28/08/2017

Resumo

Moção de Aplauso ao Bicampeão Brasileiro de Caratê Kaio Vitor Vasconcelos Silva, pela conquista de duas medalhas de ouro na Copa KOBUKAN.

Justificativa

Kaio Vitor Vasconcelos Silva, brasileiro, solteiro, natural de Marco-Ceará, nascido aos 15 de outubro de 1997, filho de Francisco José Gomes da Silva e Ednalda Érica Vasconcelos Silva, residente na Rua 22 de Novembro, s/n, no Bairro de Coqueirinho, é lutador de caratê junto à Seleção Brasileira de Caratê. O jovem já havia recebido medalhas de ouro e prata no Campeonato Infanto-Juvenil Norte/Nordeste de Karatê, na cidade de João Pessoa-Paraíba, bem como no Campeonato Brasileiro de Caratê Adulto do ano de 2015. Neste ano de 2017, na Copa KOBUKAN, campeonato sul-americano adulto do esporte, Kaio Vitor conquistou duas medalhas de ouro: uma, na modalidade Kumite (lê-se Cumitê), luta, e, outra, na modalidade Kata (lê-se Catá), demonstração de movimentos. Estas medalhas foram sua segunda conquista junto à Seleção. Kaio Vitor participou do campeonato à Seleção, composta por sete caratecas, vencendo na categoria masculina. Estes Vereadores parabenizam o jovem Kaio Vitor Vasconcelos Silva, pela conquista, solicitando, por meio da presente Moção de Aplauso, que a mesma seja entregue em mãos, em Sessão Ordinária da Casa Legislativa.

Uma vez aprovada a matéria, solicitam da Casa que seja dado conhecimento, por meio de Ofício, ao jovem Kaio Vitor Vasconcelos Silva, da homenagem.

Autor

Nome
ANTÔNIO ADEMAR ALENCAR NETO

Tramitação da matéria

Número da sessão Exercício da sessão Tipo da sessão Data da sessão Expediente Fase Situação
023 2017 Ordinária 30/08/2017 Pequeno Expediente Leitura Em Tramitação
024 2017 Ordinária 04/09/2017 Ordem do dia Votação Simples Aprovada
Voltar    

Câmara Municipal de Marco

Localização

Rua Rios, S/N
Centro - 62.560-000
Marco - CE
ouvidoria@cmm.ce.gov.br

Redes Sociais