Família do jovem Manuel Bruno dos Santos recebe Moção de Pesar na Câmara Municipal.

Moção de Pesar é entregue à família do jovem marquense Manuel Bruno dos Santos.

img
#Administração 04 DE ABRIL DE 2018
Na Sessão Ordinária do dia 02 (dois) de abril de 2018, a Câmara Municipal de Marco realizou a entrega da Moção de Pesar nº 01/2018, de autoria do Vereador José Erasmo Ramos Soares e apoio dos Vereadores René Osterno Rios, Edilson dos Santos Vasconcelos e Rusemberg Gomes Guimarães à família de Manuel Bruno dos Santos, por seu falecimento, ocorrido no dia 05/03/2018, nesta Cidade.
Na Moção, destacava-se a atuação do jovem na animação e divulgação de eventos e na venda de pipoca e algodão doce, bem como no aluguel de brinquedos para crianças, comprovando, assim, seu grande esforço para a própria cidadania.
Manuel Bruno dos Santos não teve tempo de constituir família, porém sua forma de vida e comportamento como pessoa humana e como profissional são um exemplo a ser seguido pelos jovens de Marco.
O irmão do jovem, Professor Júnior César dos Santos, representando a família, presente, recebeu a Moção das mãos do Senhor Presidente Antônio Ademar Alencar Neto e do Vereador José Erasmo Ramos Soares, autor.



Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito