Câmara Municipal de Marco homenageia personalidades com a outorga da Comenda Manuel Jaime Neves Osterno e de Títulos de Cidadão Honorários.

img
#marco 24 DE NOVEMBRO DE 2017
Na noite do dia 24 de novembro de 2017, por ocasião de mais um aniversário de emancipação política do Município de Marco, o Poder Legislativo Municipal concedeu a pessoas que se destacaram em diversos setores de atividade, na prestação de relevantes serviços à Comunidade, a Comenda Manuel Jaime Neves Osterno.
Foram merecedores da honraria os Senhores Francisco Edvando Vasconcelos, José Patrício Osterno Rios (representado pelo neto Tiago Freitas Rios) e Francisco Chagas Pontes.
Também foram outorgados Títulos de Cidadãos Honorários. Os agraciados foram os Senhores: Deputado Federal Aníbal Ferreira Gomes; Vereador Rusemberg Gomes Guimarães; Ângelo Luís Leite Nóbrega; Sitônio Rodrigues da Silva; Ana Paula Brígido Aguiar Silveira; Samir Carlos da Penha Oliveira; Ana Raquel Gomes Carneiro; Nádia Carvalho Freitas Rocha; Raquel Arruda Gomes; Maria Venevieva Moura Bessa; e, José Aurenilson Chagas da Silva.
Houve a entrega da Moção de Aplauso nº 08, de 17 de outubro de 2017, a Dom José Luís Gomes de Vasconcelos e Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, representados pelo Senhor Lindon Johnson Silva Rios, bem como ao Monsenhor Manuel Rômulo Rocha, representado pelo Senhor Fellipy Vasconcelos Rocha, pela elevação da Igreja Sagrado Coração de Jesus a Santuário, em outubro de corrente ano.Houve a entrega da Moção de Aplauso nº 08, de 17 de outubro de 2017, a Dom José Luís Gomes de Vasconcelos e Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, representados pelo Senhor Lindon Jonhnson Silva Rios, bem como ao Monsenhor Manuel Rômulo Rocha, representando pelo Senhor Felippy Vasconcelos Rocha, pela elevação da Igreja Sagrado Coração de Jesus a Santuário, em outubro do corrente ano.
Abrilhantou o Evento a Banda de Música Municipal, com a participação do baterista mirim Jiovane Vasconcelos, e o intérprete Joel Silveira.
Ao final da concessão das honrarias, se pronunciaram o Deputado Federal Aníbal Ferreira Gomes, agraciado, o Deputado Estadual Manuel Duca da Silveira Neto e o Empresário Fco. Rogério Osterno Aguiar.
Também se pronunciou o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Roger Neves Aguiar.
Ao final da Sessão, o Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo, Vereador Antônio Ademar Alencar Neto, fez uso da palavra a fim de agradecer aos homenageados com a Comenda Manuel Jaime Neves Osterno suas contribuições para o engrandecimento do Município de Marco, bem como os agraciados com os Títulos de Cidadãos Honorários, pelo amor e dedicação que tinham para com a municipalidade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito