Posse do Prefeito e do Vice-Prefeito para a Gestão 2017-2020.

img
#marco 02 DE JANEIRO DE 2017
Ao 1º dia do mês de janeiro de 2017, às 11,00h, nas dependências da E.E.M. Ricardo de Souza Neves, após terem sido empossados os Senhores Vereadores e ter sido eleita sua Mesa Diretora, a Câmara Municipal, sob a presidência do Senhor Antônio Ademar Alencar Neto, recém-empossado Presidente, procedeu com a posse dos Senhores eleitos e diplomados para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito de Marco, Roger Neves Aguiar e José Leorne Neto.

Estando composta, a mesa de autoridades, pelos Senhores Ex-Deputado Estadual Fco. Rogério Osterno Aguiar e o Deputado Federal Aníbal Gomes, o Senhor Presidente designou uma comissão composta pelos Vereadores Edmilson Leocádio Sampaio, Iná Maria Macêdo Osterno e Manuel Fredney Rios, para introduzirem os senhores Roger Neves Aguiar e José Leorne Neto no recinto e assentarem-se à Mesa.

Sequenciando, a Senhora Secretária, Vereadora Socorro Osterno Neves, recolheu os diplomas e declarações de bens dos referidos Senhores, que, em seguida, passaram a proferir o termo de posse, firmando, assim, compromisso constitucional para o Município durante os quatro anos que se iniciavam.

Fizeram uso da palavra, inicialmente, os Senhores Fco. Rogério Osterno Aguiar e Aníbal Gomes.

Em seguida, usando a tribuna, os Senhores recém-empossados nos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, teceram considerações sobre sues planos e metas para com a gestão que se iniciava, momento em que, ainda, o Senhor Roger Neves Aguiar, Prefeito Municipal, apresentou a todos os presentes os Senhores a assumirem os cargos de secretários municipais e enfatizou que administraria conforme os modelos contemporâneos de administração.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito