Presidente Alencar Neto recebe festa de surpresa de servidores e vereadores, pela passagem de seu aniversário natalício.

img
#marco 28 DE ABRIL DE 2017
Na manhã do dia 28 de abril de 2017, data de comemoração de mais um ano de vida do Excelentíssimo Senhor Presidente, Vereador Antônio Ademar Alencar Neto, servidores e Vereadores da Câmara Municipal se reuniram para um café da manhã em sua companhia, no Restaurante Zé Maria, no Bairro de Triângulo de Marco.

O festejo, que foi uma surpresa para o aniversariante, contou, ainda, com as participações da esposa, Francialda, conhecida como Fafá, da filha Elen, de mais alguns familiares e de amigos do homenageado.

O Presidente Antônio Ademar Alencar Neto recebeu homenagens dos servidores e dos Vereadores presentes, os senhores Socorro Osterno Neves e Manuel Fredney Rios e, ao final, fez um pequeno discurso de agradecimento a todos os presentes.

Também participaram da comemoração os senhores Reubem O. Mourão e Jesus Dyego, Chefe de Gabinete do Prefeito e Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças.

Parabéns, Presidente Alencar Neto.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito