Vereadores Francisco Robério Vasconcelos e José Erasmo Ramos Soares participam de encontro nacional de Vereadores no Palácio do Planalto.

img
#marco 25 DE ABRIL DE 2017
A UVB (União dos Vereadores e Câmaras do Brasil) está realizando, do dia 25 ao 28 de abril de 2017, no Palácio do Planalto (Brasília-DF), mais uma edição da Marcha dos Vereadores, evento de abrangência nacional destinado a Vereadores, onde grandes temas da atualidade são debatidos.

O propósito da Marcha é capacitar, qualificar e proporcionar ao Vereador uma participação efetiva em suas comunidades, além de propor-lhe uma visão municipalista de temas importantes a serem aplicados em projetos para a população.

A realização da XV MARCHA DOS VEREADORES tem como objetivo maior aproximar cada vez mais a UVB das entidades estaduais e regionais e, principalmente, das câmaras municipais, promovendo debates e capacitações e defendendo os interesses do municipalismo, ao mesmo tempo em que busca levar a todas as regiões brasileiras o conhecimento e as informações necessários a vereadores e servidores de câmaras municipais.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito