Câmara Municipal de Marco reune autoridades do Estado e do Município em Audiência Pública em prol de debate sobre a segurança pública em Marco.

img
#marco 07 DE MARÇO DE 2017

Tendo início às 10,00h do dia 07 (sete) de março de 2017, no Plenário Geraldo Bastos Osterno, da Câmara Municipal de Marco, a Audiência Pública de exposição e debate da atual situação em que se encontra o Município de Marco quanto à srgurança pública reuniu autoridades do Estado do Ceará, da região do Vale Acaraú e do Município, como o Senhor Reubem Osterno Mourão, Chefe de Gabinete do Senhor Prefeito Municipal, o Senhor José Leorne Neto, Vice-Prefeito, a Senhora Socorro Portela, Delegada Regional de Acaraú, o Coronel Júlio Aquino, Comandante do Comando de Policiamento do Interior Norte (representando os Senhores André Costa, Secetário de Segurança e Defesa Social do Ceará, e Coronel PM Ronaldo Viana, Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará), o Comandante da 3ª CIA do 11º BPM - Acaraú, Sérgio Gomes de Mesquita, o Delegado Éverton José Tesse, respondendo por Marco e Bela Cruz, o Subtenente do Destacamento Policial de Marco Lindomar Carvalho, a Senhora Maria Socorro Vasconcelos, representando o Padre Raimundo Notato Timbó, o Senhor Eliel Ferreira, Gerente da Agência do Banco do Brasil local, o Senhor George Henrique Oliveira, Gerente da Agência da Caixa Econômica em Marco, e alguns civis.

O evento decorreu da aprovação de Requerimento de autoria do Vereador Rusemberg Gomes Guimarães dirigido ao Exmo. Sr. Presidente Antônio Ademar Alencar Neto, acatado por unanimidade pelos Vereadores em Sessão Ordinária de 21 de fevereiro.

A Audiência proporcionou a exposição por parte de representantes da segurança pública no Estado e na região do quadro de violência observado no Município e redondezas e de opções e propostas de ações a melhorarem os últimos índices de criminalidade registrados.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito