Senhor Raimundo Nonato Rios recebe Moção de Pesar pelo falecimento de Rita Helena Silva Rios.

A Moção de Pesar nº 03/2018 teve autoria do Vereador José Erasmo Ramos Soares e apoio dos Vereadores René Osterno Rios, Edilson dos Santos Vasconcelos e Rusemberg Gomes Guimarães.

img
#Administração 29 DE MAIO DE 2018
A Moção de Pesar nº 03/2018, de 03 de maio de 2018, de autoria do Vereador José Erasmo Ramos Soares e apoio dos Vereadores René Osterno Rios, Edilson dos Santos Vasconcelos e Rusemberg Gomes Guimarães, solicitava registro em Ata da Casa Legislativa pelo falecimento de Rita Helena Silva Rios, ocorrido no dia 25 de abril de 2018, nesta Cidade, e foi entregue na Sessão Ordinária de 29 de maio de 2018.

Rita Elena Silva Rios nasceu no dia 22 de abril de 1946, na Cidade de Marco, filha de Raimundo Pinto Silva e Maria Luzanira Silva Rios. Casou-se com o Senhor Raimundo Nonato Rios, no dia 28 de setembro de 1967, vindo a gerar, como frutos de seu pacto conjugal, três filhos, os quais: Carmen Sandra Rios Teófilo, Jean Carlos Rios e Alex Sandro Rios. A Senhora Rita Elena Silva Rios era avó de 4 (quatro) netos. Dedicou sua vida inteira à família, motivo pelo qual jamais se interessou pelo trabalho fora da Cidade, assim, sempre se dedicando ao seu lar, ao cuidado do esposo, dos filhos e da religiosidade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito