Padre Célio Roberto Rios recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal.

Moção teve autoria da Vereadora Socorro Osterno Neves e apoio dos Vereadores Antônio Ademar Alencar Neto, Fco. Robério Vasconcelos e Iná Maria Macêdo Osterno.

img
#Administração 29 DE MAIO DE 2018
A Câmara Municipal de Marco realizou a entrega de uma Moção de Aplauso ao Padre Célio Roberto Rios, na Sessão Ordinária do dia 29 de maio de 2018.

Célio Roberto Ri
os nasceu na Cidade de Marco-CE, no dia 25 de março de 1986. Foi, na ordem cronológica, o quinto dentre os sete filhos do casal Francisco Marinones Rios e Maria Arimar Carvalho Rios. Foi batizado na igreja matriz de São Manuel, no dia 09 de agosto de 1987, por Monsenhor Waldir Lopes de Castro (in memoriam). Ingressou no Seminário São José de Sobral, no dia 02 de fevereiro de 2007. É graduado em Filosofia - Licenciatura pela Faculdade Cruzeiro do Sul - SP, pós-graduado em Filosofia Ética e Política pela Faculdade Cruzeiro do Sul - SP e Pós-Graduado em Administração em Gestão Escolar pela Faculdade Cruzeiro do Sul - SP. Concluiu o curso de Teologia no Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição - SAPIC. Graduado em Teologia pela Universidade Claretianos. Recebeu as duas ordens menores, do Leitorato e Acolitato, no dia 25 de março de 2014, pelas mãos de Dom Aldo de Cillo Pagotto. Foi ordenado Diácono no dia 27 de agosto de 2017, pela imposição das mãos de Dom Teodoro Mendes Tavares e oração consecratória da Igreja, tendo recebido o segundo grau da ordem sacerdotal pela oração consecratória e imposição das mãos de Dom Teodoro Mendes Tavares no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Marco, no dia 04 de fevereiro de 2018.

O Padre Célio Roberto Rios recebeu a Moção de Aplauso das mãos da Vereadora Socorro Osterno Neves e do Exmo. Sr. Presidente Antônio Ademar Alencar Neto, tendo, em seguida, dirigido-se à tribuna, onde agradeceu à Câmara Municipal a homenagem.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito