História

#marco 01 DE JANEIRO DE 2017
Missão: Legislar, fiscalizar e prestar serviços públicos, com ética, respeito, eficiência e transparência, promovendo a pluralidade sem preconceito e fundada na justiça social, visando à melhoria da qualidade de vida dos moradores do Município de Marco.

Visão: Ser referência em legislação, fiscalização e gestão modernizada que valoriza a sociedade e seus pares e servidores.

Valores que orientam a atuação dos serviços da Câmara Municipal de Marco:

Valorização do Servidor: manutenção dos recursos humanos e promoção da qualidade de vida, orientando à motivação e reconhecendo seu valor.
Agilidade: atendimento célere e tempestivo das demandas.
Eficácia: na resposta pelos resultados e/ou no atingir dos objetivos propostos, no controle orçamental e organizacional sobre atos administrativos, respeitando a legalidade dos procedimentos.
Qualidade: prestação de serviços formulados, descentralizados e com qualidade, observando sempre os padrões técnicos do Estado e da União.
Integridade: exigência em elevados padrões de ética, honestidade, legalidade, moralidade e imparcialidade no funcionamento.
Confiabilidade: Atuação com igualdade, probidade administrativa e transparência de tudo e todos.
Credibilidade: visualizada de forma eficiente, dotada documentalmente e organizada estruturalmente.
Transparência: transmissão das sessões legislativas e disponibilização de informações pontuais e esclarecedoras no site e anais da Câmara Municipal.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito